Dicas Guias

Irlanda do Norte: Ouro no Reino Unido

A Irlanda do Norte é uma região que faz parte do Reino Unido, mas é localizada na ilha da Irlanda. Com uma rica história e cultura, é um destino turístico cada vez mais procurado por visitantes de todo o mundo. Neste artigo, vamos explorar alguns dos pontos turísticos mais famosos e descobrir um pouco mais …

Na esquerda o rio Liffey em Dublin, Irlanda e na direita o Ponte no rio Lagan, Belfast, Irlanda do Norte
Dicas Planejamento

Belfast x Dublin: Onde fazer meu intercâmbio?

Quando o assunto é intercâmbio na Irlanda, a maioria das pessoas pensam apenas em Dublin e acabam perdendo uma ótima oportunidade de saber mais sobre Belfast. Primeiro é importante esclarecer que a ‘terra esmeralda’ é composta por dois países distintos: República da Irlanda, com a capital Dublin e a Irlanda do Norte, com a capital …

intercambio em belfast-Irlanda do Norte aproveite em todas as estações-min
Dicas Planejamento

Irlanda do Norte em todas as estações ano

Descubra a temperatura ideal para a sua visita  na Irlanda do Norte Bem-vindo à Irlanda do Norte, um lugar encantador com paisagens deslumbrantes e um clima único. Se você está se perguntando qual é a melhor época para visitar este destino incrível, estou aqui para  te ajudar . Neste artigo, exploraremos a temperatura na Irlanda …

Dicas Turismo

6 lugares imperdíveis para visitar em Belfast

Imagine estudar na mesma cidade em que foi construído o Titanic, e saber que bem pertinho também é possível conhecer os cenários da aclamada série Game of Thrones? Até parece cena de sonho né, mas não, é realidade pura! Estamos falando da linda Belfast! Belfast é a capital da Irlanda do Norte, país que assim como …

Dicas Guias Planejamento

Belfast, Irlanda do Norte: o lugar perfeito para melhorar o seu inglês

Por que a Irlanda do Norte é o lugar perfeito para melhorar suas habilidades de comunicação em inglês? Se você quer encontrar novas oportunidades para si mesmo, uma das melhores coisas que você pode fazer é melhorar seu inglês. A melhor maneira de fazer isso é mergulhar em um país de língua inglesa. Mas onde você …

Dicas Planejamento

A vida em Belfast como estudante internacional: dicas para se estabelecer

Mudar-se para uma nova cidade é sempre emocionante, mas traz muitos desafios. Isso é especialmente verdadeiro quando você se muda para uma nova cidade para estudar. Não importa sua idade ou experiência, a vida em Belfast tem algo para todos. Com isso em mente, compilamos uma lista das principais dicas para que novos alunos internacionais possam aproveitar …